Domingo, 3/6 – Preparação para o climax- antes da Lua Cheia e eclipse

Hoje é dia para levar a sério as tarefas de longo prazo em que estamos envolvidos, sabendo que o tempo de mudança se aproxima a passos largos. Apesar de ser domingo podemos preparar a semana e todas as comunicações e negócios necessários a levar a bom porto os nossos objectivos de futuro, tanto quanto os podemos planear. É o trígono de Mercúrio em Gémeos a Saturno em Balança que encoraja comportamentos responsáveis ou maturidade quando comunicamos com os outros ou lidamos de assuntos práticos que exigem integridade. Assim, somos hoje menos impulsivos e pensamos duas vezes nas consequências das nossas opções antes de agirmos ou dizermos o que quer que seja.

Também hoje estamos mais alerta e capazes de reações inteligentes e inovadoras ou podemos contar com boas surpresas, – seja através de encontros ou notícias inesperadas, seja porque, de repente, entendemos algo que até agora nos escapava. É o trígono da Lua em Sagitário a Urano em Carneiro que favorece esta maior abertura que se traduzirá necessáriamente em progresso. Isto acontecerá pelo final do dia, depois da Lua sair de Escorpião.

Pela noite e amanhã, a Lua em Sagitário avança para um eclipse parcial  que porá em relevo todos os receios sobre o que está para acontecer.  O inícío da semana promete pontos finais em várias situações domésticas, políticas ou financeiras e a abertura  crítica para território desconhecido ( ler na coluna de artigos fixos tudo sobre este eclipse e a crise financeira).

Deixe um comentário

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑