Domingo, 22/7- O prazer de ser

Podemos hoje e nos próximos 30 dias mostrar o que valemos, do que gostamos, e investir  toda a nossa energia na defesa do nosso território, seja ele criativo, doméstico ou nacional. O Sol entrou em Leão e é tempo de nos conetarmos com o fogo das nossas paixões com  entusiasmo infantil para as gozarmos e maturidade suficiente para evitarmos narcissismos….

Prontos a dizer sim e a levar por diante as nossas intenções com um espírito de grandeza leonina, estamos no entanto limitados por uma Lua em Virgem que nos torna demasiado críticos e dificulta uma visão enquadrada no plano geral do que pretendemos transformar. É indissociável a atenção ao detalhe da mudança de organização ou de estruturas, mesmo se queremos apenas partir de férias e não deixar nada esquecido com esta Lua em Virgem em trígono a Plutão em Capricórnio.  Um quincúncio a Urano, pela manhã, GMT, obriga a alguma flexibilidade na busca de soluções originais para novos projectos.

De resto um bom domingo de fim de semana em que a comunicação e as viagens têm lugar de destaque com um sextil de Mercúrio retrógrado em Leão a Urano em Carneiro, aspecto que vai durar ainda alguns dias. As viagens interiores ou exteriores, introspeção, revisão de projectos, férias ou tudo o que nos ajude a revisitar a nossa essência são beneficiadas por este trânsito.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: