Sexta, 2/11- A sonhar com melhores dias

Apetece escapar às responsabilidades e exigências e até pode ser possível fazê-lo em viagens do corpo da mente ou do espírito graças a dois aspectos: por um lado Vénus em Balança em trígono a Neptuno em Peixes que apela para a harmonia e bem estar apoiada no que são os nossos ideais de vida e, por outro, a Lua em Gémeos conjunta a Júpiter que estimula o alargar de horizontes físicos ou intelectuais. No entanto, a oposição da Lua a Marte pode trazer conflitos ou pelo menos críticas ao rumo escolhido ou posição defendida.

O semi-sextil de Mercúrio em Sagitário a  Saturno em Escorpião, com Mercúrio já muito lento prestes a entrar retrógrado, ajuda-nos a ter uma perspectiva dos passos que já foram feitos desde o início de Outubro no sentido da nova organização dos recursos e fazer a avaliação do que há ainda por fazer de uma forma bem pensada e disciplinada.

No ar está já a tensão amorosa ou financeira que vai dominar o fim de semana. Os jogos de poder fazem-se sentir em várias frentes e há que estar atento à tendência para manipular situações ou ser vitíma de abusos. A melhor maneira de lidar com esta quadratura de Vénus a Plutão é aceitar as transformações que surgirem e estarmos abertos a novos tipos de relacionamento pessoal ou financeiro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: