Não é fácil hoje manter a calma e o melhor é estar preparado para imprevistos e tensões. O que está em causa é o mesmo de sempre, ou seja a crise em curso, que obriga a reformulações profundas das estruturas de vida que nos regem e que são agitadas por acontecimentos incontroláveis que afectam a nossa segurança familiar, nacional e as relações pessoais e financeiras. Hoje a Lua recém entrada em Balança ativa a quadratura de Urano e Plutão e esta é a razão pela qual vamos ser chamados a lidar com mais um episódio do processo de transformação da nossa estabilidade.
Na sequência do aspecto de quinta-feira passada, temos hoje de aprofundar todos os incómodos, dores, insatisfações e questões por resolver nas nossas relações familiares, amorosas ou financeiras. É melhor não negar quando sabemos que existe um mal-estar ou espinho encravado. Vénus em Balança em paralelo a Quíron em Peixes pede que se vá até ao extremo para clarificar situações e resolvê-las de uma vez por todas.
Neptuno entra hoje directo em Peixes. O inconsciente pessoal e colectivo é acordado para novos ideais, fantasias, compaixão ou revoluções do espírito. Atenção aos sonhos e cuidado onde põe os pés….
Deixe uma Resposta