Sábado, 10/11- A crise vem à tona e não há que fugir…

Não é fácil hoje manter a calma e o melhor é estar preparado para imprevistos e tensões. O que está em causa é o mesmo de sempre, ou seja a crise em curso, que obriga a reformulações profundas das estruturas de vida que nos regem e que são agitadas por acontecimentos incontroláveis que afectam a nossa segurança familiar, nacional e as relações pessoais e financeiras.  Hoje a Lua recém entrada em Balança ativa a quadratura de Urano e Plutão e esta é a razão pela qual vamos ser chamados a lidar com mais um episódio do processo de transformação da nossa estabilidade.

Na sequência do aspecto de quinta-feira passada, temos hoje de aprofundar todos os incómodos, dores, insatisfações e questões por resolver nas nossas relações familiares, amorosas ou financeiras. É melhor não negar quando sabemos que existe um mal-estar ou espinho encravado. Vénus em Balança em paralelo a Quíron em Peixes pede que se vá até ao extremo para clarificar situações e resolvê-las de uma vez por todas.

Neptuno entra hoje directo em Peixes. O inconsciente pessoal e colectivo é acordado para novos ideais, fantasias, compaixão  ou revoluções do espírito. Atenção aos sonhos e cuidado onde põe os pés….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: