Terça, 8/1- Os excessos limitados

Desejamos fazer as coisas de um modo inovador, a pensar no futuro e para isso arrumamos a casa, as finanças e tentamos estabelecer novas relações de poder. Já passamos a fase da conversa e apesar dos limites à atuação podemos aspirar a novas circunstâncias. Para tal contribui hoje a entrada da Lua em Sagitário em trígono a Urano em Carneiro e a passagem de Vénus de Sagitário para Capricórnio, que tanto estimula a ambição.

Mercúrio já passou a conjunção a Plutão e apenas Marte  em Aquário se mantem em quadratura exata a Saturno o que é o arquétipo maior da frustração ou da necessidade de agir apenas de forma controlada tendo em conta a reorganização dos interesses comuns.  Isto está em contradição com a Lua oposta a Júpiter em Gémeos que puxa para os excessos, gastar mais do que temos ou prometer o que não podemos dar. Assim, quanto maior for o descontrolo dos empenhos maior será a repressão ou reação negativa ao disparate.

Um dia em que o imprevisto acontece, os ânimos estão estimulados e o desejo de ordem e o sentido das responsabilidades ou a falta de recursos nos impede de fazer só o que nos apetece….

astro_w2gw_111_carta_do_dia_hp.69339.52897

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

<span>%d</span> bloggers like this: