Quinta, 31/1- Um ponto de viragem

Procuramos o equílibrio das relações, das finanças ou a justiça e estamos num ponto de viragem dependente do que dizemos, como o dizemos e como ouvimos o que têm para nos dizer. Em simultâneo começamos a ver as oportunidades a abrirem mas para seguir em frente é necessário libertarmo-nos de algumas condicionantes antigas, expetativas desajustadas e fazer mudanças estruturais.

Isto acontece porque a Lua entra hoje em Balança e ativa naturalmente a quadratura de Urano a Plutão, enquanto Mercúrio em Aquário faz quadratura aos Nódulos e Júpiter avança em movimento direto em Gémeos em trígono à Lua.

Torna-se muito importante estabelecer as relações certas e apostar nesses relacionamentos a longo prazo com a ajuda do paralelo de Marte em Aquário a Saturno em Escorpião. Definir o nosso lugar nas relações pessoais, financeiras ou em qualquer relação de poder passa pela capacidade de iniciativa de Marte moderada pela estruturação de Saturno que em Escorpião redefine as dívidas e dependências emocionais ou materiais. Nos próximos dias Marte e Vénus mudam de signo e a vontade de agir e as ligações que fizermos terão outro motor.

astro_w2gw_111_carta_do_dia_hp.59625.895

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: