Sexta, 19/4- A defesa do indefensável

Podemos ter ideias brilhantes ou soluções inovadoras que expomos com fulgor ou dramatismo mas não estão alinhadas de facto com as nossas acções, não são bem acolhidas nem representam facilmente progresso. Esta disfunção entre o que projetamos, a realidade e as consequências deve-se à posição da Lua em Leão, em trigono a Urano e Mercúrio conjuntos em Carneiro, em quadratura a Vénus em Touro, em quadratura a Saturno em Escorpião e em quincúncio a Plutão em Capricórnio.

O diálogo ou conversações são intensas, sérias mas é difícil haver entendimento com o quincúncio de Mercúrio a Saturno. A estabilidade das relações é as questões financeiras são as questões na mesa de restruturação com Vénus em Touro a aproximar-se de uma oposição exacta a Saturno.

Pelo final do dia, GMT,  Sol entra em Touro e durante um breve tempo faz semiquadratura a Júpiter em Gémeos. A tendência para o exagero é má conselheira e a disciplina recomenda-se para compensar o desejo de indulgência depois das dificuldades do dia.

astro_w2gw_111_carta_do_dia_hp.22463.9611

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: