Domingo, 30/6- Sentir já o que está para acontecer

O que acontecer ou sentirmos hoje de diferente será amanhã e depois, segunda e terça feira, que terá consequências mais profundas. Ou porque assim o decidimos ou porque assim acontece, haverá hoje  rupturas, surpresas, situações diferentes em que o inesperado nos sobressalta e que nos faz primeiro reagir de forma compulsiva em defesa do nosso projecto individual para de seguida percebermos que é melhor pensar antes de agir e preparar o terreno para no início da semana encararmos sim aquilo que vai para além das emoções e que representa toda a razão da nossa existência, energia vital e segurança. Este domingo, a Lua em Carneiro depois de fazer quadratura ao Sol em Caranguejo, activa a quadratura de Urano a Plutão dando o sinal emocional das mudanças que estão para vir segunda e terça quando for a vez do Sol se opor a Plutão e fazer quadratura a Urano.

Em simultâneo, hoje e nos próximos três dias, Vénus em Leão está em quadratura a Saturno em Escorpião, resfriando respostas nas relações e nas finanças, obrigando-nos a deitar contas aos afectos e aos custos, censurando manifestações de indepêndencia e criatividade ou controlando os gritos da alma ao mesmo tempo que o quincúncio de Vénus a Neptuno em Peixes nos vai deixar exaustos quando chegarmos á conclusão que o idealismo não leva longe e há que ser realistas quando pretendemos um mundo perfeito.

As crises em curso, seja no Egipto, Médio Oriente, Brasill, o euro e as finanças internacionais etc… têm este domingo e nos próximos dias momentos particularmente relevantes e alteradores de rumo com a activação da quadratura de Urano a Plutão primeiro pela Lua e depois, em particular, pelo Sol. A Lua em astrologia política representa as massas, o povo, e o Sol o rei, presidente, figuras de chefia. Assim, é de esperar uma agravamento das manifestações populares a que assistimos desde o início da quadratura no ano passado – e que perdura até 2015- seguida de mudanças de política ou queda de dirigentes ou de governos, ao mesmo tempo que a repressão se agrava assim como as dificuldades financeiras devido á quadratura de Vénus a Saturno, a tensão entre o que nos move, seja por crença, amor ou dinheiro e a força do poder político, militar e financeiro simbolizado pelo Escorpião onde se manifestam os anéis de Saturno. Tudo irá num crescendo cujo próximo pico deverá coincidir com a passagem de Júpiter pelo ponto de oposição a Plutão e quadratura a Urano, em meados de Agosto.

astro_w2gw_111_carta_do_dia_hp.42041.22982

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: