Segunda, 16/6- Empolgamentos refreados

É complicado controlar nervos, excitação, empolgamentos ou comportamentos erráticos depois de um fim de semana particularmente forte ou até violento no que respeita à alteração do status quo de relações, situações domésticas, profissionais, partidárias, políticas ou estruturais. Há novos poderes e valores que surgem dessa mudança de paradigmas e seja para os que dominam seja para os que são dominados, a tensão a electricidade estão no ar com a Lua em Aquário em trígono a Marte em Balança, com este ainda em oposição a Urano, quadrado a Plutão e Jupiter- ver artigo de ontem se quiser saber mais sobre esta grande cruz e a quem afecta pessoalmente.
No entanto, as emoções fortes que projectamos nos relacionamentos a dois ou em grupo, a ligação ao colectivo em que aspiramos participar ou que queremos transformar — pelo aspecto da Lua a Marte e signos envolvidos- atenção aos entusiastas do futebol- vão ser refreadas pela quadratura da Lua a Saturno em Escorpião.Estabelece-se a dúvida, há que fazer cálculos e acabamos por ter de nos submeter à lei do mais forte e à necessidade de ter em conta a posição alheia em vez  de ir em frente com projectos espontâneos.
O facto é que não é ainda o tempo de se perceber exactamente quais vão ser as consequências dos efeitos de Marte durante o fim-de-semana. Mercúrio está retrógrado até ao início de Julho e também Saturno e Plutão estão retrógrados, o primeiro até Julho e o segundo até Setembro, pondo o foco no muito que há ainda que re-avaliar antes que o curso seja claro.
Dentro de 15 dias, na primeira semana de Julho, o Sol estará em Caranguejo a activar a quadratura de Urano a Plutão, já com Mercúrio directo . Nesse momento veremos já algumas mudanças activadas agora e reveladas desde Abril. Hábitos, instintos, casa, família ou nacionalismos vão ter de ter nova cara e há que ganhar nova confiança. Até lá é trabalho de preparação.

A imagem é um detalhe da pintura mural em Miajadas, Espanha pelo artista Escif para o Festival Insitu. Chama-se ” Bom tempo para uma revolução”.

astro_w2gw_125_carta_do_dia_hp.70510.5957

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: