Segunda, 29/9- Novos horizontes

A semana começa com grande entusiasmo, optimismo e a expectativa de tornarmos os sonhos realidade. Está no ar a oportunidade de estabelecermos novos princípios, definir novas verdades, abrirmos horizontes e de o fazer em diálogo e em busca de harmonia. No entanto, para que esta nova verdade se afirme, há relações, acordos, regras e princípios que têm de, nos próximos dias, ser profundamente alterados.

Deve-se a abertura  ao fantástico grande trígono de Fogo que, nos últimos dias e na primeira semana de Outubro, une Marte em Sagitário, Urano em Carneiro e Júpiter em Leão criando o pano de fundo para que novas e diferentes ideias sejam mestras nos processos de transformação em curso e aos quais se une hoje a Lua, em trânsito pelo Sagitário e que faz conjunção a Marte e trígono aos outros dois planetas em Fogo.

O foco destes objectivos de expansão da diferença recai sobre as relações, pessoais políticas, financeiras porque é em Balança que transitava já o Sol, fonte do interesse vital , se encontra o Nódulo Norte, que assinala o caminho a seguir e onde entra hoje Vénus, acrescentando dedicação a essa quase obrigatoriedade de darmos atenção ao que nos une e separa dos outros. Por fim, como o Sol avança nos próximos oito dias para uma quadratura a Plutão e oposição a Urano, o virar de página nas ideias de hoje forcará então o virar de regras e re-equilíbrio das relações. Mercúrio em Escorpião em trígono também nos próximos dias a Neptuno em Peixes dá voz de combate ao sonho a seguir.

astro_w2gw_125_carta_do_dia.64821.24168

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: