Quarta, 24/6/20- Repentes e rompantes…

Não há garantias hoje e dificilmente haverá circunstâncias que não nos surpreendam. A flexibilidade é por isso o melhor atributo para lidarmos com os imprevistos ao mesmo tempo que não podemos ser rígidos na nossa vontade nem cegos de orgulho se for necessária adaptabilidade porque nos oferecem resistência.

É a Lua em Leão que faz chamadas de atenção e a sua quadratura a Urano em Touro pela manhã que impulsiona a quebrar laços e mudar fe investimentos porque não queremos ser contrariados. No entanto, o sextil crescente do Sol em Caranguejo -que a Lua rege -a Urano em Touro diz-nos que se tratam de oportunidades de mudança, a bem de uma nova segurança emocional, em casa, em familia, ou mesmo a nível nacional. Ao valorizar novas opões e novos meios de relacionamento- como propõe Vénus regente do Touro, em trânsito em Gémeos, temos a oportunidade de sarar velhas feridas de incapacidade ou frustração na forma como agimos, graças ao sextil da Lua a Quíron em Carneiro.

Mas é preciso não esquecer que Plutão, Neptuno, Saturno, Júpiter e Mercúrio estão retrógrados assim como Vénus que só entra directa amanhã.  Tudo o que acontece e o que temos de fazer prende-se ao passado e ao que ficou por resolver. É nesse quadro e a pensar no futuro quando estiverem de novo na sua maioria directos no Outono que há agora que fazer as escolhas mais adequadas para minimizar os impactos posteriores.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: