Sexta, 26/6/20 – Um bom dia para resolver coisas práticas!

Há que fazer contas, olhar a detalhes, analisar data, arrumar caixas ou encontrar o erro, descobrir como inovar em segurança ? É hoje que conseguimos melhores resultados transformadores, com menos esforço, graças à Lua em Virgem em sextil a Mercúrio em Caranguejo, em trígono a Urano em Touro e mais tarde em trígono a Júpiter e Plutão em Capricórnio.

Tal como ontem, com Marte em quadratura aos Nódulos há que se interrogar para perceber e poder decidir fazer as coisas de forma diferente, a pensar no futuro. Mas temos nesse processo de integrar o que sobrar de positivo do passado, face à re-organização em curso  – promovida por Júpiter regente do Nódulo Sul em Sagitário em conjunção a Plutão.

A ajudar essas tomadas de posição, temos o semi-sextil do Sol em Caranguejo a Vénus em Gémeos.  Vénus acabou de entrar directa e com o seu regente Mercúrio conjunto ao Sol e sextil à Lua, vamos muito rapidamente ver o o melhor caminho dentro das várias opções disponíveis, e com sentido critico desenvolver uma lógica que nos dê segurança e conforto.

É francamente um bom dia para lidar com muitas das questões práticas pendentes na casa, em familia,  ver os melhores orçamentos ou avaliações e sem medo e bem informados desenvolver respostas novas aos velhos problemas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: