Quinta 21/7: Tudo contrariado!

A posição de Marte, até ao dia 25, atiça as questões que se levantaram por volta do eclipse se 15 de Junho. Prepare-se para fechar assuntos ou ter finalmente energia para iniciar novos projectos. Os resultados, de uma maneira ou outra, serão sempre notáveis. A Lua em Carneiro puxa pela impulsividade e pede acções rápidas de resultado imediato.

Para o Governo o dia é muito complicado. A nível interno, desde ontem que a Lua estimula o estremar de posições entre o poder e o sector dos trabalhadores. Conjunta a Urano, quadrado Mercúrio, Saturno e Plutão não tem outro significado senão o de crise doméstica em vários sectores. Tudo contrariado! Tem de tomar atenção ao que comunica, sem confusões nem enganos. Marte oposto a Mercúrio e Urano no ceu de Portugal na UE traz receios especulativos, propostas radicais e pode provocar acção precipitada.

Quarta 20/7: Melhor não especular

Marte conjunto ao Nódulo Sul da Lua, em Gémeos, e Mercúrio em trígono ao Nódulo Norte em Sagitário, trazem hoje tensão entre vontade e destino e incitam a ir mais longe no conhecimento, seja através doestudo, seja através das viagens. Casos antigos podem vir à superfície suscitanto zanga, rancor e conflitos verbais. O melhor é enterrar o que deve estar enterrado. Um aspecto do Sol a Juno, no fim do dia, incita ao apaziguamento nas relações.

Para o Governo, o final do trânsito da Lua em Peixe estimula o idealismo nas relações externas, mas é de pouca dura. Pela tarde o quadrado da Lua ao Sol assinala as contradições entre os objectivos políticos e o sector público. A influência conflituosa de Marte,  até ao final da semana, prometealta tensão internacional ao passar os pontos do último eclipe da Lua que despoletou novo agravamento da crise financeira global. Os temas dos Media, Transportes e Ensino também estão em cheque.


Deixe um comentário

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑