A conjunção da Lua a Marte em Caranguejo e os aspectos a Saturno, Urano e Plutão excitam as polaridades entre as inibições e a agressividade, a sensibilidade e o poder. A ira passiva ou reprimida e a vontade de escapar á realidade são comportamentos que hoje se manifestam com maior intensidade. Os conflitos domésticos ou os conflitos de poder, em geral, contra figuras de autoridade são o principal palco das tensões.
O trígono, hoje e amanhã entre Vénus e Plutão retrógrado estimula a profundidade nas relações emocionais ou de fundamento material e a vontade de superar os detalhes conflituosos em nome da criação de bases sólidas sejam elas de coração ou financeiras.
Para o Governo, a acção de bastidores promete resultados até ao final da semana, em acordos com parceiros estrangeiros e em questões de agricultura, pescas ou recursos naturais nacionais. É também um bom dia para lidar com questões de trabalho, função pública, numa preparação discreta de acordos que não deverão vir a lume antes de Setembro.

Deixe um comentário