Finalmente Mercúrio entra directo! Desde 4 de Agosto que as comunicações, contractos, viagens, e todas as actividades mercurianas têm andado sujeitas a atrasos, confusões, dúvidas. Agora é possível voltar a fazer planos que não terão de ser alterados tão depressa. Deixamos de falar sózinhos e podemos comunicar com outros!
Ao final do dia, a posição da Lua aconselha à reflexão sobre as sombras do nosso ego enquanto o Sol se opõe a Quiron em Peixes e nos confrontamos com rejeições passadas, auto-crítica ou inseguranças limitadoras. É o tempo de ouvir um bom juízo interior que leve a ultrapassar medos e dúvidas sobre as nossas prestações no quotidiano.
Para o Governo, a entrada de Mercúrio directo é muito importante dada a posição de relevo que este planeta assume no seu Céu, regendo a imagem e acção governativa. Vamos por isso ver mais Governo, mas também vamos ter mais presentes as ambivalências e tensões internas devido aos aspectos difíceis de Mercúrio a Saturno, Plutão e Neptuno natais que regem as dificuldades económicas, as relações com os trabalhadores e os parceiros externos. Um trígono de Vénus a Plutão, hoje e amanhã, garante bons resultados económicos e financeiros no campo comercial e negociações externas.

Deixe um comentário