Domingo, 27/11- Pés na terra

Aproveitar o domingo para lançar as fundações do que tem que ser mudado é o estímulo hoje dado pela Lua em Capricórnio que instintivamente nos acorda para os limites de tempo e para a necessidade de estruturar as áreas que requerem planeamento a longo prazo.  A Lua em Capricórnio tem ansiedade de concretizar projectos em que seja garantido a melhor utilização dos recursos. Não queremos perder tempo nem dinheiro mas as perspectivas também podem deixar-nos deprimidos.  A conjunção da Lua a Plutão pela tarde estimula compulsividade e revela falhas estruturais que devem forçosamente ser encaradas.

Em Capricórnio também está Vénus, desde ontem, pondo fim à exuberância da sua passagem  por Sagitário e condicionando agora ao interesse, a demontração de afectos ou liberdade dos gastos.  O calculismo e a ambição ultrapassam a cooperação e generosidade e o desejo de sucesso sobrepõe-se a todas as outras considerações.  O sucesso prático é possível com dedicação ordenada e a solidificação de aliançãs pessoais, políticas ou financeiras.

Tudo está mais facilitado com um trígono a Júpiter em Touro que, desde ontem torna mais fluidas as relações e potencia resultados positivos palpáveis em negociações.

Deixe um comentário

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑