Hoje é um dia intenso para os afectos e para as finanças. Cuidados e reserva são aconselháveis. Os mal entendidos, sentirmo-nos pouco amados ou desajeitados socialmente são estimulados por um quadrado da Lua a Vénus a que temos de acrescentar simpatias fora de propósito e excessos de optimismo ou de despesas com a oposição da Lua a Júpiter e quadrado de Vénus a Júpiter. Pela manhã, a Lua, nos últimos graus de Balança, conjunta a Saturno pode deprimir-nos por sentirmos falta de equilíbrio nas relações na diferença entre o que damos e o que recebemos de volta. Por isso, tornamo-nos desconfiados mal a Lua entra em Escorpião, vivemos passionalmente os nossos desejos de controlo e levamos muito a sério as nossas hipotecas amorosas ou financeiras.
A entrada, pela tarde, de Vénus em Aquário, onde permanecerá até meados de Janeiro, ajuda, no entanto a criar distância, em primeiro lugar em relação ao materialismo e à ambição que temos estado a viver enquanto Vénus transitou por Capricórnio e, em seguida, nas relações que se tornam menos pessoais e mais viradas para a liberdade social.
“Euróscopo”- Tensão e progresso
Os nervos estão à flor da pele desde ontem nas relações diplomáticas entre os membros da União face à necessidade de reformular as finanças da zona Euro, hoje com Vénus oposta à Lua natal do Euro e a Lua em trânsito no Escorpião, na casa do valor do endividamento. No entanto, ao final do dia, abrem-se oportunidades de transformação dos objectivos comuns e harmonia negocial com um sextil da Lua a Vénus natal.
Governo de Passos Coelho- Negócios estrangeiros
As questões financeiras e parceiros estrangeiros estão hoje centradas nos Transportes, Media e sector energético. Os investimentos estrangeiros estão favorecidos por um trígono de Vénus em Aquário a Marte natal em Gémeos, sextil a Urano, enquanto a Lua transita o Escorpião na III em sextil a Plutão.


Deixe um comentário