É mais fácil hoje organizarmos a vida de forma a ganharmos confiança, sararmos dores antigas e encontrarmos formas de apoio emocional, graças ao sextil do Sol, no primeiro grau de Capricórnio, a Quiron em Peixes. A vitalidade e expansão estão também na ordem do dia, no seguimento do trígono, desde ontem, do Sol a Júpiter em Touro. É com esta largueza de objectivos que, a caminho da Lua Nova de amanhã, fechamos um ciclo aberto a novos ideais com o trânsito da Lua em Sagitário. Logo pela manhã a comunicação é facilitada pela conjunção da Lua a Mercúrio, seguindo-se a satisfação de bem transmitirmos os nossos objectivos graças ao contacto com o Nódulo Lunar Norte. No entanto, pela tarde, as discussões ou irritações por coisas menores são mais prováveis, quando a Lua se encontrar em quadratura a Marte. As relações sociais estão exacerbadas com a presença de Vénus em Aquário abrindo-se oportunidades excitantes e inesperadas para encontros em grupo ou possibilidades de benefícos com apostas em novas tecnologias.
“Euróscopo”- Volatilidade em vésperas de medidas
Grande volatilidade para o Euro hoje com a conjunção da Lua a Mercúrio e inicio de estabilização para o final do dia, em vésperas de novas acções governativas de impacto positivo nos mercados internacionais com a Lua nova de amanhã em oposição à Lua natal na IX e trigono a Saturno.
Governo de Passos Coelho- Extremos de riqueza
A posição da Lua hoje, na IV, oposta a Vénus natal na X é indício da atenção dada aos desníveis de riqueza no país. O Nódulo Lunar Norte em trânsito oposto a Vénus reforça a diferença entre ricos e pobres e a tendência para o agravamento dessas circunstâncias. O quadrado do Sol, desde ontem , a Urano e sextil a Neptuno traz surpresas no sector energético e oportunidades de novas parcerias.


Deixe um comentário