Quinta, 12/1- Sem perder tempo nem palavras

Prosseguimos hoje as tarefas que nos propusemos fazer de modo sistemático, conscientes dos objectivos a prazo e com determinação para chegar ao fim. Para isso contribui desde ontem o trígono do Sol em Capricórnio a Marte em Virgem. Em simultâneo, a partir da hora de almoço, temos a capacidade de dar atenção e comunicar detalhes práticos para a concretização dos objectivos graças a um trígono da Lua que entra em Virgem, a Mercúrio em Capricórnio e Júpiter em Touro.

Com tantos planetas em aspectos fáceis em signos de Terra, a matéria predomina hoje sobre os sentimentos. Queremos agir de forma responsável e produtiva, assegurando-nos da confiança dos parceiros e do respeito pelo bem comum, devido ao trígono de Vénus em Aquário a Saturno em Balança.

No horizonte está a possibilidade de atingirmos um ideal ou pelo menos encontramos uma satisfação estética ou espiritual na forma como conduzimos o processo e o partilhamos com os outros, devido à conjunção da Lua a Neptuno em Aquário, hoje e nos próximos dias.

Deixe um comentário

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑