Quinta, 16/2- Sarar a ferida, controlar a irritação, confiar

Falar do que dói e com isso ser capaz de mudar a organização das coisas é hoje favorecido com a conjunção de Mercúrio a Quíron em Peixes. Não só esse género de diálogo é potenciado como se torna possível apreender novas realidades abrangentes, procurar ensinamento, sentir optimismo intelectual e dedicarmo-nos a qualquer actividade que nos expanda os horizontes, porque Mercúrio faz simultaneamente um sextil a Júpiter em Touro.

A chave está em controlarmos a irritação que vem da vontade de fazer planos ou defender ideais de futuro ser posta em causa por detalhes que consideramos entraves à liberdade de pensamento e expressão. Isto, devido à quadratura da Lua em Sagitário a Marte em Virgem.

Por fim, conseguimos sentir que estamos no bom caminho e ter confiança em projectos que envolvam objectivos trans-pessoais graças ao paralelo entre o Sol em Aquário e Júpiter em Touro. No entanto é preciso ter atenção a não exceder os limites do razoável, engrandecendo ego ou potencialidades com palavras ocas ou promessas vãs, já que este aspecto de Júpiter estimula todo o tipo de exageros.

Deixe um comentário

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑