A pensar na riqueza, no bem estar, na satisfação dos desejos e dos sentidos, começamos por restaurar, renovar, reciclar o que temos para de seguida nos descartarmos do que já não necessitamos e criarmos novas estruturas de bens. Desde hoje e até meados do mês, o trígono crescente de Vénus a Plutão permite essa regeneração dos valores de base a que um trígono também crescente a Marte retrógrado acrescenta a capacidade de agirmos cuidadosa e sistematicamente para alcançarmos os nossos objectivos. Trata-se por isso de um período de cerca de dez dias de grande intensidade emocional e capacidade de sucesso. O amor e o dinheiro estão no ar.
Em simultâneo, um sextil de Vénus a Neptuno permite sonhar com romance ou formas de criatividade. O sentido do sublime, as relações ideais ou a concretização de devoções do espírito são encorajadas por este trânsito.
A única sombra do dia reflecte a dificuldade em compreendermos o que nos dizem ou exprimirmos claramente as nossas emoções. As confusões são possíveis porque nos perdemos na leitura das entrelinhas ou não sabemos retratar-nos com o quincúncio da Lua em Leão a Mercúrio em Carneiro.


Deixe um comentário