Revezes de fortuna, acontecimentos ou encontros inesperados que nos mudam a vida são mais prováveis desde hoje e durante uma semana com o contraparalelo e aproximação da conjunção do Sol a Urano. O desejo de liberdade também se acentua e melhor é de facto deixarmos para trás o que já não serve. É a limpeza de Primavera a todos os níveis…
A primeira metade do dia está repleta de pequenas frustrações. Desejamos organizar as coisas de uma certa maneira mas há vozes que se elevam e põem defeito, apesar de estarmos de boa fé. Deve-se isto à quadratura da Lua em Capricórnio a Saturno em Balança e em sextil ao Sol em Peixes. De seguida a Lua entra em Aquário e deixamos de nos preocupar com estruturas e poder para termos de nos focar nas nossas prioridades individuais e como elas se encaixam nos interesses do grupo. As interacções tornam-se menos pessoais e as emoções são controladas pelo intelecto.
Persiste ainda, tal como ontem, a tentação de assumirmos responsabilidades que não nos cabem, devido ao quincúncio do Sol a Saturno em Balança. É preciso avaliar cada situação e limitarmos as nossas intervenções à nossa própria esfera de acção.


Deixe um comentário