É difícil hoje ser emocionalmente consistente já que os desejos vão em todas as direcções com o quincúncio da Lua em Aquário a Marte em Virgem. São imensas as possibilidades de relacionamento ou experimentação e a tendência pode ser para pôr ênfase em aspectos que não nos beneficiam ou a tomarmos atitudes de no fundo não correspondem às nossas necessidades. Deve-se isto ao quincúncio da Lua em Aquário a Marte em Virgem.
Aliás, hoje, temos de olhar para a originalidade do nosso pensamento e a forma como nos exprimimos, numa uma espécie de revisão da matéria já que Mercúrio, conjunto a Urano em Carneiro repisa o que aconteceu a 5 de Março e que começou a ser re-trabalhado desde que entrou retrógrado no dia 12. Se pensarmos no que aconteceu de novo nessas datas podemos mais facilmente entender o propósito da conjunção hoje e amanhã do planeta da comunicação ao planeta da inovação e liberdade, no signo de Carneiro que simboliza o fogo dos ciclos que se iniciam, a força da vontade e das mudanças radicais. Ou seja, vamos num novo rumo mais ainda há questões por resolver antes de podermos prosseguir caminho. Este aspecto também é bom para viagens do corpo ou da mente que nos libertem da rotina.
Encontrar o justo equilíbrio entre os nossos sonhos e ideais e as exigências das relações ainda o desafio de hoje, último dia do quincúncio exacto do Sol em Peixes a Saturno em Balança.


Deixe um comentário