Queriamos ligeireza mas não é possível. Muitos são os assuntos que requerem a nossa atenção e para os quais há que encontrar respostas transformadoras profundas. Deve-se este ar mais carregado aos aspectos da Lua em Gémeos a Plutão em Capricórnio e ainda a uma sesqui-quadratura deste a Vénus em Touro. Neste caso, são as nossas paixões e desejos que se revelam sem que no entanto a sua satisfação nos seja garantida nos moldes e no momento desejado.
Os aspectos mais sombrios das relações, sejam elas pessoais ou financeiras tendem a vir ao de cima para que possam ser trabalhados e regenerados. Tudo o que não representar propostas claras e constructivas francamente transformadoras e que sirvam ambas as partes a longo prazo, vai acabar por não ser possível realizar. Deve-se isto ao quintil de Saturno em Balança a Plutão.
A tendência é sentirmo-nos traídos pelas nossas próprias acções cada vez que respondemos ao instinto em vez de termos a cabeça fria. Tensão, zanga e culpa são as consequências do quincúncio do Sol em Carneiro a Marte em Virgem quando não dominamos o impulso e não respondemos com acção positiva, no momento certo de que nos possamos depois orgulhar.


Deixe um comentário