Há que controlar os instintos ou aceitar os limites que nos impõem. Esta tendência deve-se à oposição exacta do Sol em Carneiro a Saturno em Balança que há já alguns dias nos mostra as restrições levantadas por parceiros e autoridade face as explosões do ego e manifestações de desejo não compatíveis com as circunstâncias. O resultado pode começar por ser deprimente – afinal não conseguimos levar a nossa avante- mas em última análise o que este aspecto obriga é a uma re-avaliação da realidade, uma depuração de comportamentos e a uma nova estruturação das forças do ego.
Por sorte, a Lua em Aquário, em trígono a Saturno e em sextil ao Sol ajuda-nos a levar as questões de uma forma menos pessoal e a desejarmos enquadrar os nossos sentimentos num contexto mais vasto – isto reduz as atitudes instintivas e permite agir de forma mais ajustada.
Por fim, um trígono de Urano em Carneiro a Juno em Sagitário traz novo alento às relações e permite mudanças positivas – sem grande esforço os velhos hábitos são substítuidos pelos padrões com que queremos no futuro lidar com os outros.


Deixe um comentário