O que dissermos e ouvirmos hoje vem carregado de emoção depois de percebermos que a nossa insegurança tem raízes antigas e só pode ser ultrapassada se deitarmos mãos à obra e verficarmos que somos capazes de partilhar e concretizar os nossos projectos de longo prazo. Isto deve-se à entrada da Lua em Carneiro e sua conjunção a Mercúrio depois de um quincúncio a Saturno em Balança.
A intuição está hoje particularmente aguçada devido a um contraparalelo do Sol em Carneiro a Neptuno em Peixes. No entanto, é preciso ter consciência de que este aspecto pode também trazer-nos enganos e confusões se perdermos a noção dos limites da nossa personalidade e potencialidade, assim como na avaliação do que nos rodeia.
A surpresa vem depois, quando a Lua entrar em conjunção com Urano, o planeta do imprevisto, que, em Carneiro nos impele a libertarmo-nos de circunstâncias antigas e nos confronta com a necessidade de mudança de paradigma. O final do dia e madrugada de amanhã (GMT) são os tempos em mais vamos sentir a pulsão de ruptura ou o inesperado que este aspecto provoca.


Deixe um comentário