Só amanhã é que temos de nos preocupar com os detalhes. Hoje ainda é preciso imaginarmos a solução, prever saídas criativas e projectarmos os nossos talentos para que saibam do que somos capazes. Deve-se esta tendência geral ao trânsito da Lua por Leão antes de, pelas 23.00 GMT, entrar em Virgem onde nos próximos dois dias nos estimula o sentido crítico e encoraja a estar atentos aos pormenores.
O problema hoje é que é difícil ser realista. Um excesso de optimismo ou de indulgência podem obliterar o que devia ser de facto o foco das nossas prestações. É a quadratura da Lua a Júpiter em Touro que pode levar a excessos seja de protagonismo seja de sensibilidade face às prestações alheias. Não é por isso o momento ideal para apresentações públicas já que dificilmente o resultado será adequado à conjuntura e os exageros, mais tarde ou mais cedo têm de ser descontados. Mas é uma boa altura para melhorar as condições domésticas e capricharmos nos nossos valores.
Um sextil da Lua a Vénus e outro a Saturno permitem harmonizar as relações e criar oportunidades de troca de experiências, aberturas comerciais ou mesmo de expressão artística dentro de estruturas correctas e favoráveis.


Deixe um comentário