Saber o que temos de fazer não chega. É também preciso fazer. Com a Lua ainda em Virgem não nos escapa detalhe algum e graças ao trígono a Júpiter em Touro é mais fácil ficarmos satisfeitos com os resultados da nossa acção já que nos traz expansão do bem estar e daquilo a que damos valor, seja conhecimento ou bens materiais.
A única tensão vem da possível contradição que sentimos entre o desejo de falar sem reservas ou manifestarmos vontades egocêntricas, (podendo mesmo ser brusco ou disparatado) e o que sabemos que deve ser o caminho mais inteligente a defender e que nos fará evoluir. Cuidado por isso com o que sai boca fora e atenção aos verdeiros objectivos.
Na base dessa tensão está a dificuldade de aderimos alegremente a novas situações ou sermos flexiveis já que uma quadratura da Lua a Vénus nos faz sentir mais vulneráveis porque inseguros quanto ao rumo a tomar. É melhor não ir atrás de atrações súbitas nem caprichos despesistas. Então sim, chegamos ao fim do dia com as tarefas cumpridas e o sentimento de realização que o trígono a Júpiter permite.


Deixe um comentário