Segunda, 14/5- Fluidez na acção, limitar responsabilidades

Há que definir responsabilidades e não nos sobrecarregarmos com tarefas que as outros pertencem.  De facto, corremos o risco hoje de, cheios de optimismo, abarcarmos mais do que de facto podemos, devido ao Sol em Touro, ainda conjunto a Júpiter estar quincúncio a Saturno em Balança. Se não limitarmos a nossa esfera de acção, desgastamo-nos inutilmente e não seremos felicitados por isso.

Não deixamos por isso de trabalhar bem, com método, atentos ao detalhe e com a determinação de transformar as  estruturas de vida para criarmos novas bases de segurança. Podemos ter que viajar, podemos ter que comunicar os nossos objectivos mas tudo será executado com propósito e afinco.  Isto é favorecido por um fantástico trígono de Terra entre Mercúrio, Marte e Plutão que estimula ainda a capacidade de raciocínio  e clareza na exposição.

Mesmo que tenha que haver pelo meio uma pequena discussão com a oposição momentânea da Lua a Marte, a sua presença em Peixes e sextil a Mercúrio encoraja a sensibilidade e empatia assim como a capacidade de diálogo emocional. Podemos sonhar com um mundo ideal e tentar construi-lo.

Deixe um comentário

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑