Temos hoje duas hipóteses: ou percebemos claramente como o passado afecta o nosso presente e tentamos libertar-nos do que ficou por resolver para podermos seguir em frente, ou continuamos embrulhados e agarrados ao que arrastamos como problemas sem tomarmos consciência que é preciso encontrar saídas evolutivas para as quais a comunicação é chave.
Deve-se isto a uma extraordinária combinação de aspectos. Por um lado o Sol em Gémeos está em paralelo a Mercúrio e conjunto ao Nódulo Lunar Sul. Tanto este Sol como o Nódulo são regidos por Mercúrio. Naturalmente, por outro lado Mercúrio está em contraparalelo ao Nódulo Norte em Sagitário, regido por Júpiter em trânsito em Touro, por seu lado regido pela Vénus em trânsito em Gémeos. Ou seja, questões financeiras antigas por resolver voltam à baila e é necessário um esforço de comunicação para encontrar respostas que satisfaçam todas as partes em negociação, já que Vénus faz trígono a Saturno em Balança.
Pode parecer tudo muito confuso ou termos ilusões que os assuntos se resolvam sem esforço, com Mercúrio em quadratura a Neptuno em Peixes. temos receio de perder a segurança a que estamos habituados se mudarmos de atitude, porque a Lua ainda está em Caranguejo. Mas pela tarde GMT entra em Leão e então será mais fácil de assumirmos a nossa verdadeira individualidade e fazermos ouvir o nosso rugir…


Deixe um comentário