Podemos hoje e nos próximos 30 dias mostrar o que valemos, do que gostamos, e investir toda a nossa energia na defesa do nosso território, seja ele criativo, doméstico ou nacional. O Sol entrou em Leão e é tempo de nos conetarmos com o fogo das nossas paixões com entusiasmo infantil para as gozarmos e maturidade suficiente para evitarmos narcissismos….
Prontos a dizer sim e a levar por diante as nossas intenções com um espírito de grandeza leonina, estamos no entanto limitados por uma Lua em Virgem que nos torna demasiado críticos e dificulta uma visão enquadrada no plano geral do que pretendemos transformar. É indissociável a atenção ao detalhe da mudança de organização ou de estruturas, mesmo se queremos apenas partir de férias e não deixar nada esquecido com esta Lua em Virgem em trígono a Plutão em Capricórnio. Um quincúncio a Urano, pela manhã, GMT, obriga a alguma flexibilidade na busca de soluções originais para novos projectos.
De resto um bom domingo de fim de semana em que a comunicação e as viagens têm lugar de destaque com um sextil de Mercúrio retrógrado em Leão a Urano em Carneiro, aspecto que vai durar ainda alguns dias. As viagens interiores ou exteriores, introspeção, revisão de projectos, férias ou tudo o que nos ajude a revisitar a nossa essência são beneficiadas por este trânsito.


Deixe um comentário