Domingo, 26/8- Mexer na organização, aguentar as críticas

Pelas duas da tarde, GMT, voltamos a ter de lidar com as tensões que se arrastam e que temporariamente pudemos ignorar. Mal tomamos uma decisão sobre uma qualquer transformação da organização doméstica ou familiar acendem-se receios e temos de nos preparar para disputas, surpresas e compulsividades. Isto acontece porque a Lua sai de Sagitário e entra em Capricórnio, fazendo um sextil a Marte em Escorpião e aproximando-se da activação da quadratura de Plutão a Urano.

Apesar das perturbações emocionais estamos no fundo convencidos que estamos a prestar um serviço do qual não esquecemos pormenor algum. Mais ainda, achamos também que é em nome de um ideal que tomamos esta ou aquela atitude  e dificilmente entendemos que nem todos estejam de acordo. É o trígono da Lua em Capricórnio, ao Sol em Virgem, sextil a Neptuno mas quadratura a Urano que condicionam este comportamento e é preciso ainda acrescentar que o sextil da Lua ao Quíron em Peixes permite, em simultâneo sentirmos que estamos s resolver ou sarar dores antigas ou males do mundo.

Não estamos contudo capazes de grandes batalhas e temos também de ter atenção a não nos perdermos em sonhos porque Marte ainda está em trígono a Neptuno. Isto suaviza a acção mas reduz a assertividade.

Deixe um comentário

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑