Terça, 28/8- Os limites dos outros

Há muito a acontecer hoje. Começamos por querer controlar os vários desenvolvimentos mas acabamos por ter de nos sujeitar a limites externos, os horários dos outros, as restrições legais ou financeiras e isso não traz grande alegria. Apesar disso, continuamos arduamente a organizar estruturas ou planos de suporte daquilo que tem de ser alterado a médio e longo prazo.  Mais pelo final do dia, GMT, temos de nos distanciar e procurar enquadrar os nossos objectivos numa perspectiva mais vasta, dos interesses do grupo mas também aí reconhecemos o conflito entre tais pressões e o nossa própria vontade de alterar a situação ou transformá-la em nosso favor. 

Tudo isto se deve à Lua em Capricórnio que numa primeira metade do dia está em quadratura a Saturno em Balança e depois entra em Aquário para fazer quadratura a Marte em Escorpião.

A provocar as ondas emocionais está Mercúrio em Leão que nos leva a querer mostrar o que de facto somos, como pensamos e onde queremos chegar  e que activa Vénus, Urano e Plutão: Intuimos novas realidades, queremos libertar-nos de situações ou grupos, percebemos situações domésticas ou familiares que em breve terão de ser enfrentadas. Essas verdades estão na calha para nos dar muito que pensar nos próximos dias quando Vénus fizer quadratura exacta a Saturno.

Deixe um comentário

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑