Tudo parece possível, ideias, encontros, negócios e é fácil cair em excessos, prometer mais do que podemos cumprir e acabarmos por hipotecar o futuro com o irrealismo do dia. É a Lua em Sagitário oposta a Júpiter em Gémeos que promove esta efervescência por isso convem saber para onde estamos a apontar a flecha do Sagitário.
Podemos de certa forma contar já com o trigono largo de Saturno em Balança a Neptuno em Peixes que ajuda – no contacto com parceiros ou face aos limites legais ou financeiros existentes, – a estabelecer um pano de fundo com objetivos de estabilidade, equilíbrio e enquadramento de ideais, que a todos beneficiem.
Para ajudar aos contactos e satisfação geral temos ainda o sextil da Vénus em Leão a Júpiter em Gémeos, um aspecto que promete bons momentos e sucesso na expressão criativa.
É óbvio que não podemos esquecer as crises em curso, o choques entre a mudanças nas estruturas e o desejo de liberdade mas hoje é dia para explodir com ideias, acreditar nelas e espalhá-las aos sete ventos.


Deixe um comentário