O dia pode ser hoje dominado por um sentimento de opressão, dificuldades emocionais ou insegurança provocada pelos limites nas relações, legais ou financeiros, já que a Lua em Capricórnio faz um quadrado exato a Saturno em Balança.
Podemos não viver este aspecto como um peso se aproveitarmos o momento para por em ordem questões estruturais que necessitam de nova organização e para as quais temos de ter em conta regras bem precisas. Os ânimos estão estimulados e é preciso estar atento às atitudes impulsivas. Com Vénus em Leão quadrada a Marte em Escorpião, sentimos a concorrência a todos os níveis e os conflitos nascem da necessidade de afirmação e procura de excitação. Como a Lua está em quadrado a Saturno, os baldes de água fria são a resposta a essa assertividade inconsciente.
O mais provável é hoje também termos de nos concentrar em questões de comunicação, ensino, inscrições, entrevistas, promoção ou quaisquer viagens do corpo ou da mente e esses são os grandes estímulos do dia já que pensamos de forma construtiva e estamos atentos aos diálogos, com a ajuda do trígono de Mercúrio em Balança a Júpiter em Gémeos, um aspecto que se prolonga neste início da semana.


Deixe um comentário