É possível encontrar hoje as reservas de energia suficientes para levarmos avante grandes reformas com resultados abrangentes. No entanto, apesar da vontade estar lá, potente, os resultados podem ser postos em causa se o ego orientar a ação em vez do desejo da eficiência e aspiração em corrigir o que está errado. Cuidado também com a vontade de manipular situações em vez de abrirmos mão de poderes que não devemos exercer. Podemos também sentirmo-nos limitados pela insegurança material ou dúvidas sobre a solidez dos intuitos. Tudo isto porque Marte está conjunto ao Nódulo Lunar Norte em Escorpião em quadratura a Vénus em Leão e a Lua transita o signo de Touro.
Para poder seguir em frente com essa mudança de atitudes e relações que precisam de reforma, contamos hoje com o esclarecimento de muitos sentimentos complexos que vêm ao de cima e para serem resolvidos. É o Sol em Balança em paralelo a Quíron retrógrado em Peixes que nos revela de forma dolorosa velhas feridas de relações, identidade, equilíbrio e limites, culpas e carências. São reveladas exatamente para serem resolvidas e mudarmos de abordagem graças à ajuda de Marte conjunto ao Nódulo Lunar.
O sextil de Vénus a Saturno dá-nos de seguida a oportunidade de, com disciplina e empenho, podermos exprimir a nossa posição própria num novo jogo de relações. Amanha e depois tanto Vénus como Saturno mudam de signo e o foco passa a ser outro.


Deixe um comentário