Quarta, 7/11- Depois do ímpeto, a revisão detalhada

Estamos desejosos de ação e capazes de todas as diligências e contatos para levar os nossos objetivos por diante mas rapidamente percebemos que não pode ser assim. Há coisas que ficaram por fazer, aspectos por rever e a agenda está cheia de precalços. Pelo fim do dia temos mesmo de esquecer a floresta e ficar só a apanhar folhas.

Isto acontece porque a Lua começa por estar em Leão em trígono a Marte em Sagitário, estimulando o Fogo da criatividade amoroso ou intelectual, enquanto Vénus em Balança faz um trígono a Júpiter em Gémeos, o que anima o desejo de comunicar a um maior número possível de pessoas um sentido de estética, bem estar ou justiça. Queremos fazer o bem, queremos que todos assim o saibam, queremos que seja feita a nossa vontade.  Mas a Lua entra hoje ainda em Virgem, opõe-se a Neptuno e aqui começa a confusão, escapismo e urgência em atender aos detalhes para conseguir pôr de novo ordem nos assuntos em curso.

Com Mercúrio regente de Gémeos e de Virgem retrógrado desde ontem não vamos conseguir chegar a todo o lado nem ter, a tempo, o resultado da nossa análise forçada. O que estiver à vista não vai estar completo e o que parecer óbvio pode não o ser. O esforço agora é descobrir o que falta para poder ponderar com um máximo de dados. É melhor meditar sobre as questões do que tentar resolvê-las só na base da vontade.

Deixe um comentário

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑