Tudo corre melhor hoje. Conseguimos começar a entender o quadro geral e a integrar abordagens diferentes. Mudar é possível, de forma organizada. É mais um passo no longo processo que até 2015 nos revoluciona as estruturas de existência individual ou colectiva.
A semana arranca – em particular depois das 14 horas GMT – com um trígono da Lua conjunta a Júpiter em Gémeos ao Sol e Mercúrio em Aquário que por seu lado avançam para um sextil a Urano em Carneiro, ao mesmo tempo que Plutão e Saturno estão em sextil e em receção mútua. Que significa isto?
Com a Lua conjunta a Júpiter em Gémeos toda a divulgação de informação, viagens, comunicação, estudo, dilemas jurídicos ou promoção comercial é facilitada – o que naturalmente cataliza otimismo e dá expectativas de prosperidade. O Sol e Mercúrio em Aquário permite-nos exprimir uma consciência de grupo e trabalhar para o bem comum. Em trígono à Lua e a Júpiter, a satisfação pessoal e o impacto coletivo coexistem.
Urano em Carneiro pede inovação, respostas originais aos problemas e o seu sextil ao Sol, Mercúrio, Lua e Júpiter, e quadratura a Plutão mostra que a transformação das estruturas políticas, financeiras ou de poder que não servem mais o seu propósito pode agora avançar mais um pouco graças a abordagens novas em que a inovação tecnológica, a comunicação ou a fluidez das trocas financeiras estão no centro de um processo em todos estamos envolvidos, tanto a nível individual como coletivo…


Deixe um comentário