Procuramos a verdade, queremos saber mais, saber tudo, ver tudo e ter um enquadramento legal ou filosófico que nos permita defender uma ideia de futuro, hoje com a Lua em Sagitário, a partir do princípio da tarde GMT.
No entanto não é garantido que seja possível proclamar aos quatro ventos, com toda a assertividade os nossos projetos exatos. Antes pelo contrário, é difícil ser certeiro, dispersamo-nos em toda a espécie de contatos e comunicações, evitamos conflitos e acabamos por ficar irritados por não sermos capazes de colocar a bala onde pomos o olho. Isto acontece porque a Lua ao entrar em Sagitário faz quadratura a Marte que está conjunto a Neptuno em Peixes e avança para uma oposição a Júpiter em Gémeos.
Neste princípio de semana, a conjunção de Marte a Neptuno que dura até quarta feira estimula afirmações de fé, guerras santas ou demonstrações artísticas, seja o que for em que a ação esteja diretamente ligada a um ideal coletivo ou a uma consciência humanista ou poética do nosso papel na terra.
O sextil de Júpiter a Urano e o sextil de Saturno a Plutão, que se mantêm ao longo do mês permitem abrir novos caminhos e contatos que ajudem a re definir as estruturas financeiras ou politicas em crise.


Deixe um comentário