É grande a tendência para os comportamentos passivo-agressivos, excesso de fantasias e dificuldade em reconhecer limites. Para isto contribui desde ontem a conjunção e paralelo de Marte a Neptuno em Peixes, acompanhados da entrada de Mercúrio, também em Peixes, que comunica mais emoções do que razão e não consegue distinguir o sonho da realidade. Pode ser bom para a criatividade artística ou busca de respostas espirituais mas desadequado às exigências e responsabilidades do quotidiano.
Procuramos relações e reconhecimento social e esperamos que se abram oportunidades de expressão dos nossos ideais com o Sol em Aquário num sextil a Lua em Sagitário e Vénus também em Aquário em trígono a Júpiter em Gémeos.
Queremos comunicar aos quatro ventos a nossa fantasia marcada pela tal conjunção de Marte, Neptuno e Mercúrio em Peixes mas o paralelo de Vénus a Plutão em Capricórnio estimula reações intensas, seja nas questões pessoais ou financeiras. Com isto, o desejo de controlo e manipulação podem disparar se não nos centrarmos no fundamental que é a libertação de velhas compulsividades ou contabilidades que esse trânsito apela a corrigir.


Deixe um comentário