Pés na terra e capacidade de mover montanhas é o que nos traz hoje a Lua em Touro, a partir do meio dia GMT, a caminho de um trígono a Plutão em Capricórnio. O desejo de estabilidade é o motor da acção e procuramos emocional e materialmente garantir soluções duradouras – pede esta Lua. Para isso é preciso fazer transformações na organização das coisas – o que o trígono a Plutão permite -, ao mesmo tempo que há que reconsiderar elementos ou hipotecas devido à oposição da Lua a Saturno em Escorpião, no final do dia e ainda durante a manhã de sábado.
Assim, sexta feira pede sentido prático, perseverança, a capacidade de nos desligarmos do que não interessa e apostarmos em novas estruturas de organização material, financeira, de poder, em família ou em sociedade, de empréstimos heranças e partilhas ou mais filosoficamente quanto aos valores que defendemos para um futuro comum.
O trígono de Marte em Peixes a Saturno em Escorpião, hoje e amanhã, dá-nos os meios para, sem grande agressividade, levarmos avante a nossa vontade.


Deixe um comentário