O dilema hoje é ter de escolher ou tentar conciliar a satisfação pessoal com as exigências de uma vida social que aparentemente não nos traz a satisfação desejada. É a Lua em Touro em quadratura ao Sol em Aquário que nos faz sentir essa tensão interior ao mesmo tempo que sentimos ampliados todos os ressentimentos ou dores antigas quantos mais contactos temos, devido à quadratura, desde ontem, de Quíron em Peixes a Júpiter em Gémeos.
É impossível escapar às velhas feridas e vai mesmo ser preciso tratar delas, com conversa, muita conversa aberta sobre o que doeu, os limites da tolerância, martírios, o que seria ideal etc..porque o paralelo de Mercúrio e Quíron em Peixes, é mesmo isso que pede: pôr o dedo na ferida e falar até que sare.
O trígono dentro de dias entre Mercúrio e o Nódulo Norte é o sinal de que tais diálogos e o reconhecimento de situações emocionalmente carregadas vai ser servir para, de facto, darmos volta á situação e regenerarmos velhos padrões relacionais.


Hiii- got here to read what you were saying!