O desejo comanda o dia mas pode não ser claro o que queremos e podemos mesmo aspirar a ter satisfeitas carências contraditórias. Ilusão, confusões ou excesso de idealismo podem toldar impulsos sexuais, afirmações de poder ou a conquista de prazeres e aquisição de bens. Cuidado com gastos envolvidos em embrulhos fantasiosos de investimento para o futuro e cautela também com declarações amorosas carregadas de projeções fantasiosas. Marte conjunto a Vénus em Carneiro dá-nos o ímpeto para ir atrás do desejo mas a semiquadratura de ambos a Neptuno em Peixes é um filme de falsas verdades ….
Também o quincúncio do Sol em Carneiro ao Nódulo Norte em Escorpião dificulta uma postura esclarecida e ajustada ao caminho mais adequado a seguir. O ego e a tendência para agir compulsivamente são, neste caso, os entraves do processo evolutivo que pede que deixemos para trás situações, parcerias ou controlos que não fazem mais sentido.
Pela tarde GMT, a curiosidade e ambivalência toma conta de nós com a Lua a entrar em Gémeos e a estimular contactos, opções e descobertas. Esta Lua somada aos aspectos de Marte, Vénus e Neptuno pode não trazer um, mas vários amores…..


Deixe um comentário