Apetece aproveitar bem o dia, gozar a vida, exprimir os nossos desejos, saborear prazeres e sentidos. Queremos amar e ser amados e sonhar com todas as possibilidades. Claro que podemos estar enganados mas não estamos preocupados com isso. O amor incondicional faz parte das fantasias do dia com Vénus em Carneiro em contraparalelo a Neptuno e a presença de Marte conjunto ao Sol também em Carneiro estimula iniciativas e a tendência para a impulsividade em quaisquer situações.
Outro aspecto que alimenta o apetite para o que é bom é a semiquadratura de Vénus a Júpiter e à Lua conjuntos em Gémeos. São inúmeras as solicitações, oscilamos entre os vários programas possíveis, os contactos, comunicações e viagens ou passeios e se não tivermos cuidado abusamos e mais tarde ou mais cedo vamos ter de lidar com as consequências dos excessos.
Com a Lua em quincúncio em Plutão confundimos dependência com paixão ou sensibilidades com desejo de controlo. Mais ainda, com a Lua em Gémeos conjunta a Júpiter tudo toma uma dimensão maior e ficar calado é difícil. Muita conversa ou muito debate para justificar as transformações estruturais que temos que fazer é outra leitura destes aspectos intensos que, no entanto também estimulam o sentido de humor e a generosidade.


Deixe um comentário