Já pusemos a acção em marcha, estamos a debater o seu impacto e temos de esperar pela Lua nova e eclipse da madrugada de dia 10 para estarmos seguros que, de facto, entramos numa nova fase de diferenciação entre os nossos valores e os poderes partilhados.
A Lua está já desde hoje, pelo meio-dia GMT, em Touro, levando-nos a procurar caminhos sólidos, palpáveis que dêem garantias de segurança física, material ou financeira e a dar-nos a resistência necessária aos embates com que temos de nos deparar por força das obrigações e limites externos. Depois dos trígonos entre Marte e Plutão que favorecem as iniciativas ontem e hoje Mercúrio conjunto a Marte em Touro é o que nos faz discutir o pragmatismos subjacente às opções. Em trígono a Quíron em Peixes, Mercúrio e Marte em Touro procuram através da prática resolver as insatisfações eternas com justificações bem intencionadas.
Até à Lua nova e eclipse da noite de amanhã para dia 10 ainda vamos sentir o frio de algumas rejeições e perceber que estavámos dependentes de um passado que há que ultrapassar.


Deixe um comentário