Mesmo que pela manhã GMT os nervos estejam à flor da pele ou sejamos confrontados com situações de crise vai ser possível transcender as limitações externas e a crispação interna e, com dedicação, segurança, defender ideais de vida graças ao grande trígono de Mercúrio, Neptuno e Saturno nos signos de Água que se sobrepõe à activação da quadratura de Urano a Plutão pela Lua em trânsito em Carneiro.
Esta Lua pelo final do dia faz um semi-sextil a Júpiter em Gémeos, aspecto que reforça a importância da comunicação de iniciativas cujo teor é definido por Mercúrio em Caranguejo: sejam questões domésticas, familiares ou nacionais, o objectivo é securizar emoções, cuidar daquilo e daqueles a que estamos profundamente ligados, transformando situações existentes estagnadas e apostando no que sonhamos como solução ideal a longo prazo, isto graças aos tais aspectos de Mercúrio a Saturno em Escorpião e Neptuno em Peixes.
Na primeira metade da semana podemos discutir como por tudo em prática, na segunda metade, vamos fazê-lo. Mercúrio activa o trígono até quarta feira e nessa altura já Vénus entrou em Caranguejo para corroborar o que a razão definiu.


Deixe um comentário