Ancorarmos as nossas aspirações, conseguirmos conquistar o lugar ambicionado, pôr em prática aquilo que achamos ser a verdade- mesmo se diferente do tradicional- é a grande divagação de sábado, com a Lua em Sagitário a pedir novos horizontes, em sextil a Mercúrio e Vénus em Aquário, para podermos expressar os nossos valores no mundo, em trígono a Urano em Carneiro, com um contributo original, em trígono a Júpiter em Leão, e com toda a garra que tivermos.
Saturno em Sagitário em sextil ao Sol em Capricórnio cria as oportunidades para pormos em prática aquilo que resulta do nosso conhecimento e que corresponde também ao nosso sonho ainda por estruturar, com Marte e Neptuno conjuntos em Peixes, quadrado a Saturno.
O resultado é, por um lado, grandes expectativas e, por outro, a necessidade de sabermos pôr os pés na terra e ter a noção dos limites tanto da realidade como das nossas capacidades. O equilíbrio entre anseios e possibilidades é o desafio do dia sem esquecer que continuamos a ter de deixar para trás pulsões e dependências com a quadratura de Urano a Plutão, e a procurar o diálogo com o Nódulo Norte em Balança. É um fim de semana bom para viajar, aprender e mudar, porque damos novo valor a novos conhecimentos.


Deixe um comentário