Quarta 10/8: Repentes e crises

Continua a manifestar-se a necessidade de mudança através de curto-circuitos em redes obsoletas de relacionamento pessoal, social, financeiro e político. Multiplicam-se os testes de validade a situações e estruturas estagnadas e a compulsividade, zanga e crises dominam o dia, um dos mais intensos nesta semana de revezes. Tudo devido ao quadrado de Marte a Urano, opsição a Plutão e hoje também à Lua em Capricórnio.

As crises financeiras e sociais que se expandem esta semana com o aproximar de pontos exactos da oposição de Plutão a Urano activadas pela quadratura de Marte, já eram esperadas e podem ser enquadradas, por exemplo, á luz dos trânsitos gerais sobre a UE e o Euro, em artigo neste blog.
Para o Governo, apesar das férias parlamentares e descanso de alguns, a alta tensão astral actua na área financeira, negócios estrangeiros, negócios dos media, e sector público. Decisões apressadas pela crise, são de evitar.

MARTE OPOSTO A PLUTÃO, MARTE QUADRADO A URANO

Terça, 9/8: Controlar as mudanças

Em Os Planetas em Movimento em Agosto 8, 2011 às 9:53 pm
O ímpeto, agressividade e demonstrações de força bruta são aspectos a dominar, nos próximos três dias, com Marte quadrado a Urano e oposto a Plutão. A impaciência pode provocar acidentes e a desatenção faz-nos vítimas de situações que não controlamos. A originalidade na acção e iniciativas revolucionárias são possíveis com vista ao bem comum.

Para o Governo a tensão geral tem reflexos particularmente importantes nas finanças, banca, segurança social, parcerias internacionais e na transformação dos conceitos sobre quais são os fundamentos da riqueza nacional e a ideia de nação. A contestação social é possível.

MARTE OPOSTO A PLUTÃO, MARTE QUADRADO A URANO, MERCÚRIO EM LEÃO
Segunda 8/7: Uma semana de revezes
Em Os Planetas em Movimento em Agosto 7, 2011 às 12:21 pm
De volta em Leão, Mercúrio estimula o ego e o capricho na comunicação agravados ainda pela oposição a Neptuno que acrescenta ilusão e confusão. Convem cuidado na apresentação dos factos e esforço de objectividade na análise. Este aspecto, por Mercúrio representar as trocas comerciais pode trazer especulação e caos nos mercados financeiros.

Atenção: de dia 8 a dia 13 de Agosto, Marte vai estar quadrado a Urano e oposto a Plutão. ( VER TEXTO NEXTA PAGINA SOBRE O EURO E SOBRE O MÊS DE AGOSTO) Serão dias de altissima tensão, de revezes de fortuna e de provocação de transformações estruturais no sistema financeiro internacional, no Euro, conflitos políticos, agitação social e mesmo capazes de excitar a violência da Natureza. Aproveitar estas forças para mudarmos o que pode ser mudado é uma das formas de melhor viver este trânsito.

Deixe um comentário

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑