Terça, 3/1- Reorganização e pés na terra

Hoje temos tudo para levar a bom termo a reorganização das nossas vidas. É com os pés na terra e olhos postos no futuro que nos preparamos seriamente para atingir resultados concretos.

Muitos são os aspectos astrológicos que hoje contribuem para desenlaces proveitosos de medidas transformadoras. O desejo de riqueza material ou de outra natureza é estimulado pela conjunção da Lua a Júpiter em Touro. A satisfação desse desejo é mais facilmente concretizável dado o trígono da Lua a Plutão em Capricórnio que confere a capacidade de eliminar condicionamentos que limitem a mudança e estimula boas decisões financeiras. Logo de seguida, um trígono ao Sol dá a vitalidade e poder de organizar as transformações requeridas.

À partida está  um semi-sextil da Lua a Urano que abre a mente ou cria circunstâncias que permitem abordagens originais necessárias a desbloquear o status-quo.  Também o paralelo do Sol a Mercúrio garante a boa comunicação dos objectivos mas atenção, é preciso ouvir as outras partes e respeitar o equilíbrio das partes, tarefa facilitada pelo sextil a Mercúrio a  Saturno em Balança, trígono a Neptuno em Aquário, estabilizador dos ideais colectivos  a seguir.

Deixe um comentário

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑