Terça, 28/2- Os limites impostos

Temos hoje a oportunidade e força para mudar e regenerar padrões de comportamento ou situações que já não façam sentido, com a ajuda do sextil do Sol a Plutão.  No entanto,  é provável sentirmos hoje um conflito entre a forma como exprimimos ou queremos  agir à nossa maneira e o modo como o mundo se exprime ou espera que nos manifestemos. Inaptidão para lidar com situações sociais, dificuldade em ganhar apoios públicos ou críticas aos métodos que usamos para levar a cabo os nossos objectivos são várias das ilustrações da quadratura do Sol em Peixes ao Nódulo Lunar Norte em Sagitário, hoje e amanhã.

Procuramos tal, como ontem, a segurança material e emocional com a continuação da passagem da Lua por Touro, assim como somos sujeitos a estabelecer limites nos gastos financeiros e desgastes das relações dada a crescente oposição de Vénus em Carneiro a Saturno em Balança. As acções espontanêas, os desejos súbitos e as paixões instintivas são rápidamente bloquedas por razões de peso em que a justiça e o equilibrio do que estiver em jogo se sobrepôe aos ímpetos individuais.

A frustração, contenção da ira ou necessidade de atender a cada detalhe na preparação de alterações estruturais no modo de vida são exacerbadas pela semi-quadratura de Marte em Virgem a Saturno em Balança.

Deixe um comentário

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑